Eu sou a mulher que você procura

                      Eu sou a mulher que você procura...

Eu sou a mulher que você procura...aquela que aparece em seus sonhos.

                     Eu sou a simplicidade que você ama,aquela que gosta do cheiro da chuva e do orvalho da madrugada.Sou a que conversa com as flores para que floresçam ainda mais,a que compreende seu olhar sem que você precise falar.Sou aquela que mesmo longe sente a tua presença,que te chama de volta em pensamento...e você volta...
Sou aquela que sente a tua dor e sabe quando não está bem e sabe o que te faz feliz.

                  Sou a que te conhece desde sempre e te escolheu não pela aparência e sim pela essência encontrada quando te reconheci entre tantos rostos que passavam...
Eu sou aquela que que te escolheu não para andar e sim para caminhar ao meu lado,deixei claro toda minha simplicidade,que te ensinou que para ser feliz eu não busquei um homem perfeito,não exigi mestrado ou doutorado,porque buscava um ser que como eu com defeitos e qualidades estivesse em plena evolução,que tenha cursado a universidade da vida.Não busquei riqueza material porque minha alma necessita da riqueza espiritual para ser feliz e as demais coisas buscamos juntos.

               Nunca precisei de um homem que para se autoafirmar,precisa ter abdome definido,faz acrobacias e aeróbicas na cama e se torna um ser ridículo.Quero apenas fazer amor com sentimento,reconhecendo de olhos fechados em qualquer lugar do mundo o cheiro do teu corpo,que me leva ao clímax,sem medo,sem culpa.
Eu sou a mulher da tua vida,fui moldada à sua medida,sou aquela que quando você fecha os olhos,consegue sentir meu cheiro,a que por muitas vezes,lê teu pensamento.

               Sou aquela que já fez parar a chuva por você,e que arriscou a própria vida para lhe dar um presente.Há...eu sou a mulher da tua vida sou sim,sempre serei....
E terá que conviver com isso para o resto da sua vida!!!


                                                                                     Com Amor

                                                                                     Sua mulher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O órfão,a viúva e o homem mau

A Idade do lobo