Apaixonada

Hoje acordei me sentindo apaixonada,a muito tempo não me sentia assim.Descobri que gosto da minha própria história e das muitas formas que posso interpretá -las.Descobri o quanto é bom estar apaixonada por si mesma e encantada com o que sou e o que posso ser.Apaixonada pela vida e suas surpresas,apaixonada pela natureza faça chuva ou sol.Sinto gratidão por ser quem sou e agradeço à Deus porque quando era ainda uma criança,lendo um livro com um conselho que dizia: Plante uma árvore,escreva um livro e tenha um filho! Hoje lembrando essas palavras me dei conta que plantei muitas arvores,escrevi muitos livros e tenho muitos filhos,uns do ventre e muitos do coração.

Consegui ate criar meus filhos,plantando e regando arvores,legumes,frutas e hortaliças e de quebra ler um livro,contar historinhas aos filhos e de quebra alimentá los.Cozinhar,passar,limpar e de quebra escrever livros.Ser Esposa,mãe,amiga,companheira,amante,psicóloga,terapeuta,e de quebra ser voluntária.Como não amar essa mulher?

Como não se apaixonar por alguém que consegue realizar tanto e continua realizando,acreditando,crescendo,buscando,evoluindo...sim sou uma apaixonada por mim e por mais que possa ser estranho,esta auto estima elevada que alguns chamam de arrogância ou delírios de grandeza,eu chamo de amor próprio,capacidade de superar opressão e depressão com  fé no coração.

Hoje quero me presentear com o cantar dos pássaros e as flores e frutas do meu próprio quintal,quero demonstrar minha gratidão à Deus celebrando a vida e sorrindo para o futuro.Sigo firme crendo nas promessas de Deus em minha vida e na vida daqueles que amo e me são preciosos.

Hoje faço um brinde a minha existência fantástica,com amor!!!!


                                                                                    tim tim

                                                                             Damaris Bueno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O órfão,a viúva e o homem mau

A Idade do lobo