Once Upon a time...... parte nove








 Vamos pensar no significado de um homem com vida dupla, primeiro é necessário saber se isto foi uma escolha ou ele foi forçado à isso. No caso em análise, porque um homem alto, forte, de olhos azuis e cabelos loiros, formado, empregado, bem remunerado, filho único, entraria para o crime organizado?
Temos que ver o fator financeiro também, o crime organizado pode ser extremamente lucrativo e o perigo para pessoas materialistas é pura adrenalina, mas se ele foi obrigado entrar?
Outro fator porque ele escolheria se casar com uma princesa, inteligente, bem relacionada nos meios jurídicos e na sociedade com influência internacional contra o crime organizado e tudo que viole direitos?
Saberemos no decorrer da história... voltando ao estado mais recente da princesa que virou agricultora e ficou com as mãos cheia de calos,a pele manchada pelo sol e uma vida desprovida de glamour e pautada em dificuldades.longos períodos de desemprego do marido e o filho que vendia seus livros que o estoque já estava acabando e uma nova lei no país não permitia que crianças trabalhem para ajudar os pais.Um dia a princesa estava em uma cidade próxima da que vivia,com sua filha caçula segurando em sua mão,quando foram atravessar a rua para ir à loja onde ele comprava lingerie para revender,levou um choque em ver um homem vindo em sua direção,desviou o olhar e se escondeu na marquise de um prédio e quando viu que ele atravessou sem vê-la o seguiu para ter certeza de que era a pessoa que foi dada por morta,seu marido,pai do seu filho,que por um curto período foi casada com ele.
Foram necessárias algumas horas para se recobrar do choque, ela precisava tirar esta história a limpo, mas foi dada como desaparecida, ela e o príncipe tinham novas identidades e nem mesmo o  serviço de proteção a possíveis vítimas do crime organizado poderia encontrá-la,ela foi esperta o bastante para não deixar rastros,poderiam procurá-la em Nova Iorque ou Paris ou até mesmo em Vancouver mais jamais pensariam em procurá-la na vila nem,lugar algum,de um reino so far way...
Ela tinha um número de telefone que poderia obter respostas,mas por outro lado estava assustada demais com sua própria mente que as vezes lhe pregava peças fosse através de sonhos,alucinações ou algo inexplicável,até então ela não tinha conhecimento de o quanto a regressão apagou da sua mente,quais partes da sua história foram deletadas? E se entrasse em contato com “eles” teria de ter um plano B porque iriam localizá-la imediatamente.
Voltou para casa com sua filha, e continuou por algum tempo naquela vida que as vezes parecia tão normal e feliz.As crianças frequentavam a  escola,brincavam em um local espaçoso e arborizado e comiam frutas direto do pé,eram personagens de diversas historinhas que a mãe montava de acordo com suas experiências na vida no campo,se plantavam girassóis era : O menino sua irmãzinha e os girassóis,se plantavam milho era :os irmãos e o milharal,cada etapa da vida se transformava em uma historinha e todo este amor amenizava as dificuldades.
Mas os livros do estoque acabaram, os lingeries já não dava lucro suficiente e o marido estava desempregado novamente,ela teria que partir para o plano B com urgência.
Entrou em contato com sua irmã do coração que agilizou rapidamente emprego para ambos e escola para os filhos,o plebeu que melhorou sensivelmente a qualidade do trabalho na construção civil teria a oportunidade de provar a todos que se tornou um homem capaz de sustentar sua família,de quebra soube que seria remunerado com parte em dinheiro e parte em materiais de construção que ele poderia utilizar construindo a casa própria dos sonhos para sua família no terreno que sua esposa comprou quando ainda era solteira.Com a mudança e a viagem planejada,deixou uma vizinha encarregada de alugar sua casinha simples e posteriormente vender,começariam uma nova vida,longe das macumbarias e fantasmas do passado do plebeu.Minutos antes de pegar a estrada a princesa foi ate um telefone público e fez a ligação que tanto relutava: Contou que viu o marido vivo e que ele estava perigosamente perto e que quase não o reconheceu porque ele estava mal vestido e bem detonado,para sua surpresa ouviu que eles já sabiam que a morte dele foi fabricada pelo crime organizado e recebeu ordens de passar sua localização para que eles viessem “resgatá-la”,ela desliga o telefone e segue sem olhar para trás,em quem confiar? Se eles sabiam porque tudo estava tão estranho?
Seguiu seu plano de mudança sem deixar rastros. muita coisa teria que ser esclarecida,mas ela teria que fazer isso sozinha,seus filhos eram pequenos e seu marido não era a pessoa mais confiável.
Chegando no local onde iriam morar foram muito bem recebidos,as crianças se integraram rapidamente ao conforto e aos primos e ao carinho de todos na casa.
Sua irmã a chama em particular para conversar e lhe entrega uma chave e o endereço do cofre que ela deveria abrir.Ambas seguem juntas ao reino de grandes possibilidades e ao abrir o cofre a princesa encontrou joias valiosas e uma fita de vídeo com tudo que ela precisava saber que ficou apagado de sua memória....mas esta é a continuação da história...to be continued

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOLTA AS AULAS

O órfão,a viúva e o homem mau