Once Upon a Time parte 16


Once Upon a Time parte 16                                        to be continued

Nessa historia a leveza dos acontecimentos em uma família feliz nos encanta, o filho mais velho se forma e uma grande festa marca o acontecimento. Os detalhes da festa foram acompanhados de perto pela princesa e o príncipe, como pais dedicados eles estavam orgulhosos.
O presente de formatura não poderia ser diferente: um carro esportivo para o jovem príncipe passear com sua namorada Sthefany pelas ruas ensolaradas de Sydney. Tudo estava perfeito e a festa junto com todos os formandos e seus familiares lotou o grande salão oval.
O grande baile de formatura teve início antes da meia noite e a valsa com o filho, previamente ensaiada, foi admirada por todos, a princesa estava linda, sua pele morena contrastava com o vestido claro, já o filho com seu terno escuro contrastando com sua pele clara, conduzia a mãe pelo salão oval com a admiração, o amor era visível entre os dois.
O príncipe pai foi escolhido para  ser o orador da turma,seu inglês perfeito,sem sotaque  não foi a única razão de ter sido escolhido,além de ser um homem bonito ele falava muito bem em público,e todos ouviam com atenção,menos a princesa que estava em choque com um fantasma olhando fixamente nos olhos dela,piscou os olhos algumas vezes como se quisesse fazer aquela imagem desaparecer,mas ele se aproxima e sorrindo diz: Como você está linda,princesa!!!
Sentiu vontade de correr, mas suas pernas pareciam pesadas, ele a conduz para fora do salão oval com um toque sutil em seu braço afirmando apenas que precisavam conversar. Não adiantava fugir, ela teria que enfrentar a verdade, mesmo que a verdade pudesse mudar toda sua vida perfeita.
Sentaram se em um terraço que ao longe dava para ver uma parte do salão e o marido que foi dado por morto e que ela pensou ter despistado para sempre da sua vida, a encontrou, ela sentiu muito medo, mas ele a tranquilizou falando rapidamente a que veio.
Fique tranquila princesa não vim destruir sua vida feliz nem causar desconforto e transtornos, você merece eu quero que continue sendo muito feliz, tenho acompanhado de perto toda sua jornada até chegar aqui,é uma verdadeira guerreira e merece tudo que conquistou,quero que me perdoe, por ter abandonado você e o nosso filho, foi uma forma de protegê-los. Entrei para o crime organizado pensando que poderia sair quando quisesse,quando resolvi me casar com você pedi permissão ao meu comandante para me retirar,ele aceitou, mas disse que eu teria que fazer um último trabalho para “pagar” pela minha liberdade. Mas deu tudo errado e o segundo comandante armou minha morte quando a plataforma foi explodida ao mesmo tempo em que uma das aeronaves do tráfico caia na floresta. Era uma forma de me deixar preso a eles para sempre e você e o nosso filho também seriam escravos, mas você foi muito inteligente e conseguiu desaparecer do sistema e ninguém conseguia encontra los.
Fiquei preocupado más aliviado e fiz eles acreditarem que eu tinha aceitado meu destino,que eu continuaria trabalhando para eles e meus pais que me enterraram simbolicamente e você e meu filho continuariam acreditando que eu estava morto e desse modo eu poderia me dedicar totalmente ao comando,sem emoções ou família para me deixar fraquejar,eu os convenci e me tornei o braço direito do maior narcotraficante de todos os tempos,matei o primeiro no comando e assumi toda a operação.
Todos eles acreditaram que você e meu filho estavam mortos e meus pais faleceram recentemente, nenhum dos homens sob meu comando sabe de você e do nosso filho e nunca vão saber. Quando você fez aquela regressão indicada por um amigo espírita eu achei a ideia ótima e eu mesmo pedi ao terapeuta que limpasse da tua mente tudo que lhe causava dor,incentivei você a gravar as fitas com os acontecimentos importantes para que um dia você os recuperasse,sei que eu não tinha esse direito, mas eu acreditava que era uma forma de te proteger, esta é a última vez que você me vê.
Quero que se lembre de mim como o homem que te amou além da vida e que sacrificou a vida por você, sei que é uma mãe maravilhosa e escolheu a pessoa certa para ser o pai dos seus filhos. Merecem ser felizes e eu prometo que nada e ninguém vão atrapalhar vocês, peço que me perdoe por todo mal que lhe causei adeus princesa...
Pensa em uma pessoa em choque, muda. Assim ficou a princesa enquanto olhava para aquele homem desaparecendo...
Ela precisava de um tempo para digerir toda esta informação, em um gesto quase automático pegou um copo com o garçom que passava e virou como se fosse água, o champanhe desceu borbulhando e trouxe uma sensação boa, de libertação, sentiu vontade de chorar, mas não era um choro triste eram lágrimas que aliviavam a alma. Uma preocupação surgiu em sua mente enquanto tentava entender tudo que aconteceu, sabia que teria que contar ao príncipe e temia que ele pudesse não entender ou não aceitar.
Volta para o salão com a maquiagem retocada e vai ao encontro do príncipe, assim que a vê se aproxima preocupado, diz que estava procurando por ela e pergunta se ela está bem olhando em seus olhos, ela diz que não sabe se esta bem e que precisam conversar, conta tudo ao príncipe e fica surpresa com a reação dele ao abraçar ela com força como se sentisse medo de perde la,ela começa a chorar e ele a abraça ainda mais forte,cobre seu rosto de beijos e diz : Percebe que estamos livres?
Ela compreende neste momento que é uma mulher de muita sorte, sua fé nunca permitiu que desistisse de ser feliz. E finalmente ela seus filhos e seu esposo poderiam seguir pela estrada da felicidade.





Em outra dimensão a tragédia levou a família ao desespero e a depressão, era como se tivessem caído em um buraco profundo e sem forças para sair, em poucos momentos de lucidez a princesa tinha vontade de cavar com as unhas as paredes do poço fundo que ela se encontrava até sangrar...
Sua fé estava abalada, não via saída para nada tudo parecia ter um único propósito: levá la à morte.Quando pensava em morte não tinha como deixar de pensar no pai do seu filho que foi dado por morto e estava bem vivo em algum lugar da América Latina,comandando o crime organizado,mas ela pensava também em sua suposta morte e a do primogênito que agora encerrado em uma cadeia,era quase como se estivesse morto,porque as cadeias daquele reino eram comandadas por facções criminosas e sair vivo de lá só mesmo um milagre,quem poderia ajudá la agora? O plebeu, covarde que praticamente jogou seu filho na cadeia? Os “irmãos” da igreja que o viram crescer, mas sequer prestaram para visitá la e antes do julgamento na justiça já o tinham julgado e condenado?
Realmente o desespero era imenso e só uma mãe cogitaria de pensar em procurar quem ela procurou, foram muitas mensagens de uma lan house com IP não identificado de diferentes cidades até conseguir um contato e marcar um encontro, foi disfarçada e nem mesmo o homem que a amava a reconheceria, Entrou em uma sala reservada e viu o pai do seu filho sentado, com um ar muito sério e abatido parecia ter envelhecido muito mais, eram muitos anos sem se ver, ela se aproxima e tira os óculos e olha bem em seus olhos azuis, o choque foi enorme e mesmo um homem tão temido neste minuto, fraquejou. Ele sempre a admirou e sempre disse que ela era muito inteligente, mas nunca pensou que ao ponto de simular sua própria morte e a do filho e com ajuda de pessoas idôneas que a protegeram. Ela jamais o procuraria, esta seria a última coisa a fazer na vida e deixou claro isso a ele. A única razão que levou ela a procura ló era pelo filho que se encontrava preso e o pai poderia protege ló. Ele imediatamente propôs um resgate cinematográfico e citou um resgate que ele executou para buscar um dos seus homens de helicóptero em uma cadeia de segurança máxima, foi amplamente divulgado nas mídias, ele resgataria o filho. Ela calmamente pede que ele preste toda atenção aos fatos narrados.
Quando você se casou comigo, apesar de me amar, houve uma estratégia do seu comandante para usar minha influência na justiça e na prevenção as drogas, era conveniente para a facção criminosa sua fachada de homem formado de ótima família, casado com uma especialista de renome, quando nosso filho nasceu eu percebi rapidamente que seria usada para te prender a facção e que eu e nosso filho jamais teríamos uma vida normal e todos nós sabemos que carreira de criminoso é tão curta quanto a de jogador de futebol ou modelo.
Consegui escapar e tentei por anos uma vida normal,mas genética é algo que atinge até a quinta geração e seu filho herdou de você esta tendência criminosa que com uma criação repressiva e religiosa por parte do pai que o criou,desencadeou na tragédia que te contei, mas o que você não entendeu ainda é que não vim te pedir para resgatar ele nem fazer algo fora da lei, quero que você o proteja sem que ele saiba, ele ficará o tempo necessário para pagar pelo crime que cometeu, você não me verá mais, pra você eu estou morta e apesar de casada com um Zé ninguém, quero tentar salvar meu casamento por minha filha e também pelo seu filho que esta preso, mas o único pai que ele conheceu e que o visita na cadeia é o meu marido,espero poder contar com sua ajuda e discrição.
Ele tenta justificar suas ações alegando que entrou para o crime organizado quando era adolescente e começou usar drogas, por ser filho único e de boa família o recrutaram para ter uma vida dupla, ele se formou e tinha um ótimo emprego que lhe dava liberdade de ir e vir pelo ar e pelo mar sem levantar suspeitas, segundo ele quando se casou com a princesa pediu para se desligar da facção, mas algo deu errado no último trabalho combinado e ele teve que se passar por morto. A princesa disse que o passado não importava mais e se ele queria seu perdão que protegesse o filho e mantivesse sua palavra e ninguém ficaria sabendo nem mesmo o plebeu. Mas isso é a continuação desta história....to be continued....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O órfão,a viúva e o homem mau

A Idade do lobo