Once upon a time (parte um e dois)




 Era uma vez....                                                                           parte um


Em um reino enorme com muitas possibilidades nasceu uma princesa morena com cabelos cacheados levemente acobreados o que dava a sua pele morena um realce quase místico.
Desde cedo demonstrou amor à poesia, aos contos e conseguia desenvolve-los com a escrita
ou com a fala, contando aos amigos e à família. Desde a infância conciliava trabalho com os estudos e as brincadeiras com as amigas. Na adolescência conheceu seu primeiro amor e viveu cada momento como se fosse o último: “Que não seja imortal posto que é chama,mas que seja infinito enquanto dure” E foi infinito e durou após a morte do príncipe de cabelos loiro longos e olhos azuis.A vida da princesa seguiu com muitas atividades...dedicou-se aos livros ao trabalho e aos amigos,não esquecia seu amor de adolescência e seu coração se fechou para novas oportunidades.Em festinhas com o grupo Great Sound e os "Bahias olhos de fogo" no reino de muitas possibilidades, a princesa cercada de amigos conhecia muitos rapazes que facilmente se apaixonavam por ela,seu olhar misterioso e seu ar de desinteresse enlouquecia os roqueiros da época.Ela inspirou letras de músicas e foi musa de alguns artistas,mas seu coração permanecia fechado.
Existiam profecias sobre esta menina de pele morena e elas tinham que se cumprir...






                                         To be continued ...
continuamos a contar
a historia...parte dois.


...Em uma passeio descontraído na mais Popular das avenidas do grande reino, a princesa vira a direita e vai caminhando graciosamente na famosa Rua das grifes , com suas lojas famosas, galerias de arte, cafés badalados e muita gente bonita. Percebeu que estava sendo seguida e parou em uma loja para despistar seu seguidor, olhando atentamente um livro sentiu que estava sendo observada, ergue os olhos formando uma elevação na sobrancelha esquerda que lhe dava um ar de pessoa arrogante, o perseguidor se apressa a puxar conversa e justificar sua atitude:
Tenho uma proposta de trabalho para você, sou de uma agencia de modelos e precisamos de uma manequim piloto para a próxima coleção e seu perfil se encaixa com o pedido do nosso cliente, dono de uma confecção de" prêt à porter". A princesa pensa na reação dos pais e imediatamente explica que não tem idade suficiente para decidir e que seus pais jamais autorizariam. Calmamente o agente lhe oferece um cartão de visitas e a tranquiliza com um olhar bondoso afirmando que o trabalho não atrapalharia em seus estudos e que ele poderia conversar pessoalmente com seus pais.Foi o inicio de uma carreira prospera,abençoada e feliz.Muitos anos nas passarelas ,nas feiras da moda,nos eventos sem deixar de lado seus livros,suas coletâneas e sua família.A princesa era totalmente família,morava com os pais e suas irmãs e os sobrinhos a amavam muito porque ela tinha o dom da alegria,por onde passava espalhava alegria.  Em suas viagens internacionais nas passarelas ele pesquisava material para seus livros.Era muito atenta e focada aos detalhes e decidiu escrever uma obra de prevenção as drogas ,na época ela nem imaginava que este era o inicio de um plano de Deus em sua vida e ela começou ser capacitada para trabalhar na área de direitos humanos e uso de drogas....mas esta será a continuação de uma parte da história.                                                         (to be continued)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O órfão,a viúva e o homem mau

A Idade do lobo