Dor Depressão Dor


                                                     DOR    DEPRESSÃO   DOR

Hoje a depressão me tomou de jeito, não consegui escapar dela. Durante anos venho sendo a pessoa forte e corajosa que muitos respeitam e admiram e por conta do “forte e corajosa” me despejam seus problemas e frustrações sem sutileza alguma, devem pensar que uma “facada”ou um “golpe” a mais não fará diferença, é muito fácil pra quem tá de fora, mais fácil ainda pra quem nunca esteve dentro.
Hoje quero ter o direito de ser frágil, de chorar até não ter mais lágrimas. Quero chorar por não ter conseguido estar com meu filho em mais um dia das mães o sétimo para ser mais exata, olhar todos os dias para cadeira vazia onde ele deveria estar é doloroso,dias,meses,anos. Sem deixar de ser grata a quem deu o melhor de si para que eu pudesse ter um dia menos triste. Chorar pelos aniversários, datas especiais, feriados e passagens de ano que não comemoramos juntos, as viagens que não pudemos fazer os abraços que não pudemos dar e receber.
Hoje quero chorar pelas derrotas, pelas promessas não cumpridas, pelas famílias destruídas, pelo amor não correspondido à altura, pelo final de um sonho, de um projeto de uma vida toda, pelas cartas nunca lidas, os pedidos de socorro nunca ouvidos. Quero chorar apenas para aliviar a dor, chorar na esperança de que vai passar, quero derramar meus sentimentos e minhas frustrações. Quero poder derramar o ódio contra um desembargador corrupto, maldito  que se vende, sem se preocupar com quantas vidas possa estar destruindo, juízes que vendem sentenças, políticos corruptos, quero esvaziar meu peito contra falsos amigos, malditos desviados que nunca respeitaram minha dor e meu sofrimento.

Diferente de muitos que jogam na rede para chamar atenção e ouvir opiniões eu não quero ouvir nada, não quero desculpas de ninguém, não quero perguntas porque como ser humano também busco respostas, quero apenas chorar e registrar este gesto corajoso de poder ser frágil apenas hoje. Este é um texto de um blog, o meu Blog.
 Quero perder a noção do tempo mergulhada em minha dor sem se preocupar com compromissos, horários, obrigações, telefones, ou a opinião alheia.Apenas hoje quero me despir de tudo que me incomoda e me causa tristeza, mesmo porque tenho consciência de que a partir de um determinado dia, terei que tomar algumas decisões importantes que mudarão o curso da história, da minha vida, terei que analisar propostas e dar respostas,sem volta, sem arrependimentos.

Hoje choro como nunca chorei antes em minha vida, como se a dor do mundo junto com as minhas se fundissem em uma só e para não explodir devo deixar que se derrame.Quero chorar por tudo de horrível que está acontecendo contra os cristãos no mundo todo,todas as injustiças,toda ingratidão,toda difamação injusta.Hoje quero chorar pelos amigos que partiram e deixaram cadeiras vazias em suas casas e muita dor,chorar de saudades de um tempo que não volta mais.

Hoje quero chorar por aqueles que são escravos de religião,dogmas,falsas doutrinas e vivem de aparência,postam fotos que passam a imagem de família "feliz" e vivem na mentira,se iludem para manter algo que já não existe por pura covardia,como se pudessem enganar à Deus.
Existe uma vantagem em ser escritor, a liberdade que adquirimos perante a lei de nos expressarmos com toda a alma, podemos dar um" F"bem grande a todos os "FDP" que nos incomoda,despejar nossos sentimentos no papel e por fim dizer apenas:

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!


                                                                   Damaris Bueno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O órfão,a viúva e o homem mau

A Idade do lobo