O RELÓGIO DE DEUS





O RELÓGIO DE DEUS, NÃO PRECISA DE PILHAS OU CORDAS PARA FUNCIONAR, PRECISA DA NOSSA VIDA APENAS, E SE NOSSA VIDA FOR CONDUZIDA PELO RELÓGIO DE DEUS SERÁ ASSIM: ECLESIASTES 03.
Há para todas as cousas um tempo determinado por Deus
Tempo de nascer 01 = nascemos em Cristo e tempo de morrer 02=Morremos para o mundo para o pecado.
Tempo de plantar 03=plantamos amor, caridade, perdão e tempo de colher 04=Colhemos o que plantamos: amor, caridade, perdão.
Tempo de matar 05=tempo de matar o velho ser do passado, matar dentro de mim o que impede o  meu viver de acordo com o relógio de Deus e tempo de curar 06=curar as feridas das lutas da carne contra o espírito.
Tempo de derribar 07 = tempo de derribar os castelos do inimigo, o que foi construído dentro de mim e que atrapalha o operar de Deus em mim e Tempo de edificar 08=Edificar minha casa na rocha,com alicerces firmados na verdade e no amor de Cristo.
Tempo de chorar 09=lamentar e se derramar perante Deus ,vida com Cristo é construída com lágrimas e Tempo de rir 10=Rir pelo renascimento,por alegria em caminhar na graça,com riso.
Tempo de prantear 11=levantar um pranto com toda a força para desabafar tudo que ficou guardado fazendo mal e Tempo de saltar 12=Dançar com alegria, saltar com as vitórias,  e o cumprimento das promessas de Deus.
Tempo de espalhar pedras 13=significa construir e alongar meu território  e Tempo de ajuntar pedras 14=ajuntar o que se construiu,caminhei léguas e ajuntei.você colhe o que plantou.

Tempo de abraçar 15=abraçar a vida, a graça, o amor,a esperança   e pessoas que estarão próximas e Tempo de afastar-se de abraçar 16=buscar os dons de Deus e guardar o que recebeu de Deus.tempo de economizar,Deus vai tirar algumas pessoas de perto de você.vai te deixar sozinho.
Tempo de buscar 17 = buscar a graça, buscar a Deus. Tempo de perder 18=perder seu ego, vontades e orgulho.
Tempo de guardar 19 economizar. Não desperdiçar e Tempo de deitar fora 20=tempo de gastar mais energia, dinheiro, tempo. porque você guardou.
Tempo de rasgar 21 =rasgar o teu coração perante Deus, coloque a boca no pó e Tempo de cozer 22=tempo de fechar as brechas, costurar suas roupas espirituais. Não dê brechas ao inimigo. Feche todos os portais para que só o espírito santo tenha espaço em tua vida.
Tempo de estar calado 23 = tempo de não comentar sua vida com ninguém, tempo do silencio para ouvir Deus falar com você e tempo de falar 24=falar tudo que Deus fez em minha vida.Agradecer na congregação perante todos.
Tempo de amar 25 = amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo  como a ti mesmo  e tempo de aborrecer = 26 ou odiar o pecado,o mal,a traição,a inveja,a corrupção,a mentira.
Tempo de guerra 27 = haverá uma luta entre anjos do mal e do bem entre meu espírito e minha carne e Tempo de paz 28=Deus te esconderá embaixo das tuas asas.terás paz. Você terá cumprido todo o relógio de Deus.
O RELÓGIO DO HOMEM TEM 12 HORAS QUE MARCAM O DIA E A NOITE, Completando o ciclo das vinte e quatro horas.
O relógio de Deus tem 28 ponteiros, vinte e oito tempos: É a roda da vida, da nossa vida.
               

        DAMARIS BUENO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O órfão,a viúva e o homem mau

A árvore da vida : moringa