Novembro...agenda cheia!

Amigos, sinto aquele clima de final de ano no ar,correria,compromissos,calor,nossa!
Mas gosto muito deste mês de NOVEMBRO,por vários motivos: temos muitos eventos,lançamentos,festas reencontramos amigos,conhecemos pessoas e planejamos e sonhamos o ano que virá.
É o mês que nasceu uma menina com quase cinco quilos que todos pensavam que seria um menino!
imaginem que esta menina cresceu,empinando pipas,correndo com carrinho de rolimãs e batendo nos meninos hs hs hs um moleque! foi no dia oito de novembro,em uma madrugada fria de garoa na capital São Paulo.Muito cedo esta menina começou a escrever,enquanto cursava o primário e trabalhava com a mãe nas feiras livres de sampa,inesquecível! há o Bairro do Jabaquara onde conservo amigos de infância onde o padrinho do SOS Adolescentes o Arnaldo Faria de Sá,continua atendendo aos sábados seus amigos e eleitores.Jabaquara da Armando Arruda Pereira,Metrô e saída para o Litoral Paulista!
Jabaquara da Av .Eulália onde nasci e cresci,onde dei as primeiras pedaladas na bicicleta,e na adolescência tive que dividir o espaço com os ônibus que desciam a Eulália rumo ao Guarujá!
voltando ao més de novembro,calor,piscina,praia,muitas frutas e roupas mais soltas e descontraídas,como não gostar deste mês? Eu amo Novembro e vou comemorar meu niver com meus amigos,bjs

                                                                                      Damaris Bueno

Comentários

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários e criticas construtivas são bem vindos.

Postagens mais visitadas deste blog

O órfão,a viúva e o homem mau

A Idade do lobo